quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Unha da Semana

Essa semana a escolha foi esse avermelhado da marca Jordana que encontrei num box lá na Liberdade


Ele dá uma mudada de acordo com a luz. Aí está mais puxado para o vermelho, mas na luz do sol ele fica pink bem vivo!
E o melhor de tudo: NÃO DÁ ALERGIA!!

Eu sofro bastante com isso, os esmaltes comuns me dão alergia nos olhos. As pálpebras ficam completamente irritadas.
Como não tem muitas opções de cores para os esmaltes hipoalergênicos (tem poucas cores e duram muito pouco), eu tenho sempre que fazer uma super gambiarra.
Passo a base hipoalergênia, depois o esmalte normal e depois loto de base hipoalergênica por cima para não dar alergia.
Mas mesmo assim, quando o esmalte começa a descascar o olho fica irritado.

Esse não precisou, passei só ele e não aconteceu nada!
No dia que comprei, o moço que me atendeu disse que não daria alergia, por isso comprei só um para testar.
Quando tiver um tempinho vou voltar lá para ver mais opções de cores e posto aqui.

2 comentários: