quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Smokey Eyes

To um pouco atrasada com esse post, mas vamos lá!

Segunda-feira foi véspera de feriado... dia perfeito para sair! Confesso que quando vi o friozinho que estava fazendo quase desisti, mas como fazia um tempão que não me jogava numa balada acabei me animando de novo.

E já que era pra sair, então vamos caprichar né?

Estava um frio danado, então resolvi apostar num make mais escuro mesmo, porque acho que os coloridos combinam mais com o calor!!

Dessa vez, o make foi inspirado na Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, pois acho ela liiinda!!! Além disso gostei bastente dessa versão Smokey Eyes com uma pontinha de marrom e o cabelão poderoso,
fica perfeito para uma balada...

Linda!!!


O meu make... rsrs

Calma! Eu tenho consciência que to looonge, mas mooooito longe de ser ela! Mas vamos combinar aqui que foi só a REFERÊNCIA do make e cabelo ok? Rsrsrsrs

Na foto pode não da pra ver direito, mas confesso que fiquei orgulhosa! O make ficou poderoso e no cabelo, dei uma super amassada e finalizei com spray pra sobreviver o resto da noite. Até que resistiu bem viu? Pois não parei de dançar um minuto sequer (é claro de depois de um certo horário virou abóbora, inevitável, mas mesmo assim ainda ficou legal....).

Agora vamos ao que interessa: O MAKE!!!











Mais uma de como ficou.. nessa da pra ver melhor o efeito do cabelo:


Thats it!!!

2 comentários: