sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A busca continua...

Nossaaaaaaa!!!!

To literalmente "nude" com o batom Hue da MAC.

Vi algumas fotos e achei simplesmente lindo!! Estou numa batalha a procura do nude perfeito e já ia enlouquecida comprar, quando lembrei que minha amiga Alba :) tinha o dito cujo.

Resolvi experimentar antes de comprar e AINDA BEM!

Ou eu não soube passar ou o batom é estranho mesmo...

Não reparem a pele ok??? Estava de cara lavada testando apenas o batom... rs


Ele da umas "quebradas" na cor (no lábio de cima da pra ver melhor). A cobertura não fica uniforme, pelo menos no meu caso não ficou.

Tudo bem que batom nude é uma coisa muito particular. Não é o mesmo tom que fica bem em todo mundo, é como uma continuação da pele, (ou seja, quanto mais próximo do tom da pele mais bonito fica), mas o que me espantou foi a cobertura do batom, que além de não ser uniforme, fica com um efeito craquelado.


Sendo assim, não resta outra alternativa: continuarei minha busca pelo tom de nude perfeito!

Um comentário: