quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tutorial Azul

Há um tempão não fazia um tutorial e ontem me bateu uma inspiração tipo assim... repentina!

Tava olhando para as minhas sombras e uma cor que eu nunca consegui usar direito foi o azul... sei lá, sempre que eu tentava passar ficava aquela coisa esquisita. Se o tom era mais escuro ficava parecendo que tomei dois socos ou se o tom era mais claro ficava parecendo paracendo uma astronauta ou coisa do tipo.
Mas enfim... ontem resolvi encarar o tabu da sombra azul e acho que consegui uma resultado interessante. Olha aí:

Ah! Só vamos combinar o seguinte, não reparem na sobrancelha por fazer ok?


 
Primeiro aplico o Primer para segurar a sombra


Passo a sombra azul turquesa em toda a pálpebra móvel
 
Assim... 
 
Passo também a mesma sombra azul turquesa rente aos cílios inferiores


 
Assim..

Aí, aí passo a sombra azul escura no canto externo e trago até a metade do côncavo

Assim...

Reforço a sombra azul turquesa no canto interno dos olhos

E passo também a sombra azul escura rente aos cílios inferiores

Por enquanto temos isso...

Delineador...

Rímel...

E... Pronto!!

Já combinamos, reparem apenas na maquiagem ok??? TKS!!

Os tons de azul usados para fazer o olho, foram do duo nº 09 da Vult, que aliás vale o elogio: é excelente! Super pigmentado e textura fácil de aplicar e o com um preço bem digno!

Adorei!

É isso pessoas!!! Até a próxima!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário