quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Comprinhas MAC - Wonder Woman (In Love!!)

Quem nunca sonhou em vestir um shortinho azul de estrelinhas e sair por aí defendendo o mundo de vários vilões com um laço da justiça em mãos, atire a primeira pedra!!!



Fala a verdade, a bonita aí arrasa no modelito e na atitude não é?

Todas nós somos, ou tivemos que ser um dia de alguma forma uma "mulher maravilha", por isso a MAC (sempre a MAC!), lançou uma coleção inspirada nela mesma: a Mulher Maravilha!!.



A coleção chegou às lojas no início de Fevereiro, mas infelizmente não vende no Brasil... :(

Mas felizmente é possível comprar através de encomendas!! Fiz a minha através do Fricotes e Detalhes

e estava mega anciosa para que chegassem logo.

Aí hoje, a hora que o correio chegou quase chorei de emoção e praticamente arranquei a caixa da mão do carteiro de tanta ansiedade! kkkkk

Enfim... Abri a caixa e fiquei NUDEEEE!!! Pirei nas embalagens!

Batom, rímel e kit de pincéis!!!

Pedi um Kit de pincéis para a face, um batom e uma máscara de cílios maaaraaa!!!

Detalhando:

KIT COM 03 PINCÉIS + NECESSÁIRE PARA GUARDÁ-LOS
Primeiro quase infartei quando vi a caixa, só ela já é linda! Mas aí dentro vinham essa necessaire dourada, os 03 pincéis, na ordem: pincel de corretivo, o de blush e o de base. Eles não são do tamanho que eu imaginava, na verdade são uma versão "mini" mas mesmo assim são lindos! E ainda de quebra vem esse cintinho dourado para encaixar na necessaire.

Detalhe interno da necessaire!

A parte interna da necessaire merece destaque. É a estampa do short da Mulher Maravilha: azul com estrelinhas brancas... um charme!

Batom Russian Red - Edição Especial Wonder Woman

Esse batom é o Russian Red, cor que já existia porém com embalagem da edição especial da Mulher Maravilha. Ele tem textura matte que eu adoro (aquela que fica fosca na boca) e é um vermelhão bem fechado e chique. A embalagem dispensa comentários certo???

Máscara Opulash - Volume
Por último, a máscara de cílios também incrível! Porém com um detalhe:


Ela é Verde!!! Essa é a cor Army of Amazons! Coloquei um pouquinho na mão para vocês verem.
Não experimentei em mim porque minha mente é claro, já pensou logo na maquiagem de carnaval, oportunidade perfeita para usá-la. Então mostro como ela fica nos cílios quando postar as idéias de makes para o carnaval ok?

Depois que as minhas coisas chegaram, bem que me deu uma vontade louca de surtar e compra a coleção inteira, porque as coisas são realmente incríveis!! Porém vou me controlar... juro!!






A MAC mais uma vez arrasou na coleção! Sucesso total! To totalmente "In Love"...

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário