sábado, 22 de janeiro de 2011

Mas teeeem que ser dramático!

Olha, a minha personalidade super leonina já ADOOORA um drama por natureza, aiai... dilemas dramas e dilemas...  enfim, até na maquiagem isso não poderia ser diferente.

Não perco a oportunidade de fazer aquele olhão todo trabalhado, com muito rímel e se possível até cílios postiços na melhor versão dramática!!

Desde que foi lançada, eu estava querendo testar a máscara que promete resolver tudo isso sozinha, ELA:

HYPNOSE DRAMA DA LANCÔME



Bem, o que esperar de uma máscara que tem "Drama" até no nome e essa porpaganda que já diz tudo?? Esperamos que ao passá-la, automaticamente os cílios se transformem praticamente em "asas" longas e volumosas, tipo a foto aí em cima certo?

Sendo beeem sincera, eu gostei, mas esperava mais... tipo assim MOOOOITO mais entendem?

Pra começar, a escovinha tem cerdas bem separadas, o que faz acumular bastante produto nela. Aí antes de passar nos cílios, tem que rolar aquela tirada de excesso básica na boca da embalagem, se não fica uma camada muito grossa e os cílios ficam todos grudados.

Uma coisa que gostei é que seca rápido. Por que tem algumas máscaras que você passa e depois de alguns minutos ela ainda está molhada e qualquer encostadinha vira uma meleca.

Enfim, não consegui ver tanta diferença no volume, mas achei que ela alonga bem os cílios. Olha o antes e depois:

sem nada...


com "Drama"...

Hypnose Drama da Lancôme

Sei que pode parecer bobo, mas rola sim uma frustração em relação à foto da modelo... rsrsrs...
Ah, minhas expectativas não foram totalmente correspondidas, pois estava esperando um volume pelo menos próximo ao da foto da modelo. Mas tenho que reconhecer que em questão de alongamento ela passou no teste!

Conclusão: agora que matei a curiosidade, deu pra comparar com as máscaras que já tenho. E, de coração, a Hypnose Drama me decepcionou um pouco com relação ao volume mas mesmo assim é muito boa, só que dá para conseguir um resultado bem legal com máscaras mais acessíveis.
A minha favorita até o momento para dar um volume realmente DRAMA ainda é a THE COLOSSAL VOLUME  da Maybelline. Tem também a EXTRA VOLUME COLLAGENE da L'ORÉAL que é ótima...
As duas dão aquele efeito mais carregado que eu adoro e ao mesmo tempo não deixam os cílios grudados.

É isso minha gente, o importante é ir experimentando, enquanto isso continuamos aguardando aquela máscara que vai resolver tudo "num passe de mágica" né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário