domingo, 16 de janeiro de 2011

Batom Lilás - A nova mania

Já faz um tempo que estava querendo postar algo sobre batons lilás que ando vendo por aí.
Acho que ficam lindos e dá pra variar um pouco dos tons de rosa, coral e vermelho.

Os tons podem variar do lilás até o violeta, dá só uma olhada:

Dani Winits escolheu um tom mais roxinho

Drew Barrymore e Rihanna escolheram um lilás mais apagado

Aqui opções de tons de violeta mais forte até os tons mais claros

Estão surgindo umas cores bem interessantes e diferentes. Eu já havia postado aqui como ficou o batom Exite da Bside Makeup, que aliás eu amei.
Agora tem mais 03 opções que experimentei:


Da esq. para a dir: D'Lilac e Airbone Unicorn da Limecrime

Lilás Sucesso da Natura Faces Zip
 Na boca fica assim:


D´Lilac da Limecrime


























Então, esse é um lilás beeeem diferente, pois ele tem uma base mais branca. Assim, é aquele tipo de batom que você tem que "segurar" entende? É passar e segurar o batom na atitude, porque algumas pessoas vão achar estranho. Minha mãe por exemplo quando viu me perguntou se eu estava doente... kkk. No começo achei um pouco estranho, mas depois de algum tempo com ele acabei gostando, mas não pra usar sempre.


Airbone Unicorn da Limecrime -




Esse já é um lilás mais puxado pro roxo, super bonito e delicado. Muito mais usável no dia a dia do que o D'Lilac. Lembra um pouco o Up The Amp da MAC.


Lilás Sucesso da Natura A cor é bonita mas é cintilante. Eu particularmente não gosto muito de batons com cintilância, mas este eu gostei da cor porque fica um brilhinho lilás bem delicado na boca. O único ponto negativo deste batom é a cobertura... tive que passar várias vezes pra cor ficar desse jeito aí que está na foto. Passando uma ou duas vezes não fica nada na boca. :(
Aqui é uma misturinha que eu fiz passando o D'Lilac e depois o Lilás Sucesso da Natura, acho que ficou mais usável
Aproveitando, comprei os batons da Limecrime através do site da DebbyShop, tem um montão de coisas lá. Inclusive as paletas de sombra, que na semana passada me perguntaram onde comprei.
Acontece que esses produtos não aparecem no site, mas para comprá-los basta mandar um e-mail para contato@debbyshop.com.br ou vendas@debbyshop.com.br e solicitar o catálogo de produtos que não estão no site. Aí eles mandarão os catálogos com as opções de paletas de sombras, batons, esmaltes... enfim um monte de coisas. A partir disto é só fazer o pedido através do e-mail.

Ah! Eu sempre respondo e-mails e comentários. Se você deixou um comentário com pergunta, entre na mesma página que comentou depois de algum tempo que terá um comentário meu com a resposta. Ou se preferir pode mandar um e-mail para beautybag.girls@gmail.com que eu sempre respondo. Nesses e-mails podem mandar dúvidas, sugestões ou caso queiram dividir alguma experiência relacionada à beleza... vou adorar!

Bjs! Até mais!

Um comentário:

  1. Oiii! Já tentei usar essa cor de batom, mas em mim nã orna não! Me acho com uma cara muito estranha!
    Mas nas outras mulheres, acho muito muito lindo.
    Juli

    ResponderExcluir