domingo, 7 de novembro de 2010

Os chicletes da Tracta

Bom, eu havia programado de fazer algumas opções de make para estrear a minha paleta nova de sombras, porém eu passei um esmalte que atacou demais a minha alergia nos olhos.

Já comentei abaixo que sou alérgica à esmaltes, aí inventei de passar um colorido e os meus olhos ficaram bastante irritados e inchados, ou seja, nada de make até melhorar... só o basico mesmo pra não sair com a cara lavada, porque ninguém merece neam???

Já que não rolou o make dos olhos, vamos pra outro item então: BATONS!!!!

Esse final de semana experimentei o novo kit da Tracta com 03 cores de batom chiclete que serão muito usados neste verão: Coral Gum, Pink Gum e Rose Gum



Eles vêm nessa nessa embalagem que parece uma caixinha de chiclete!

Da esq. para a direita: Coral Gum, Rose Gum e Pink Gum
São lindos! Os três têm uma cobertura bem leve e são opacos.

Coral Gum: Não é tão forte quanto o Coral da Natura. É um laranjinha mais claro, mas fica lindo! Bem verão mesmo, perfeito para usar nos dias de sol!

Rose Gum: É um pink mais quente!

Pink Gum: É um tom mais puxado para o lilás muito bonito também! Lembra bastante o Up the Amp da MAC (q eu amoooo!)

O preço médio é de R$ 39,90. Achei que o valor compensa por serem 03 batons e pela qualidade deles também.
Tem na Renner. Mas também vi lá no site da loosho, que também já comentei aqui que é super seguro comprar por lá

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário