sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Finalmente!!!

Finalmente, o Beauty Bag está prontíssimo!!

Mais do que um espaço dedicado à tudo o que envolve beleza, este é um espaço para reunir as pessoas que gostam de estar de bem consigo mesmas. Afinal, tem coisa melhor do que isso?
Sou uma grande defensora de que a Verdadeira Beleza está dentro de nós, mas porque não usar o que temos de melhor e a ajudinha de alguns recursos para deixar que ela transborde e transpareça para o mundo aqui fora?
É isso aí!! Estou anciosa para dividir com todos que passarem por aqui minhas impressões sobre beleza, moda e coisas interessantes que achamos por aí... 
Enquanto a "cara" do blog estava sendo criada, fui reunindo alguns conteúdos que em breve coloco por aqui... 
A propósito, a ilustração super charmosa aí em cima, foi feita pela stylist Gabriela Bliska!


Espero que gostem!

Na minha Beauty Bag tem...

3 comentários:

  1. Parabéns Vivi!
    Finalmente o tão idealizado blog foi para o ar.
    Agora é hora de colocar todo o conteúdo. Estou ansiosa para ver o que você está preparando, afinal, com um ou dois batonzinhos e muito "amigas do make" foi onde tudo começou à contagiar várias pessoas.
    Não vejo a hora de ver o segundo post!

    Beijos!

    PS: Gabi arrasou na ilustração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, agora tenho uma amiga blogueira.
    Vou passar sempre por aqui e conferir as novidades.
    Ansioso por mais posts....
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiê...Garbosa linda...charmosa e agora blogueira!!!!!!!!!
    Adoreiiiiii a idéia.....parabéns...ficou um charme!!!!!!
    E essa praia de fundo....me lembra tanto uma ilha.....hahahaha!!!!
    Bejo gatona!!!!!

    ResponderExcluir