quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Irmãos Gêmeos!!!!

Ontem fiz umas comprinhas básicas na O Boticário e uma das coisas que me chamou atenção foi um batom vermelho da coleção Intense efeito MATE: a cor 330.

Gostei só de olhar, mas imaginei que seria um vermelho na versão "boca" um pouco mais forte sabe? Mas quando testei... VERMELHO POWER!!!

Adorei a textura do batom e além disso, ele É praticamente gêmeo daquele que é a nossa verdadeira paixão vermelha... sim! O vermelho de todos os vermelhos... o absoluto RUBY WOO!

Dá só uma olhada:



Eles são muito parecidos mesmo!! Passei os dois na parte interna do meu antebraço, comparem:



Os dois tem praticamente o mesmo tom, a diferença é a textura. O Intense é mais cremoso, já o Ruby tem a textura bem seca e é até meio complicadinho de passar.
Tá... o Ruby é lindo de morreeer, mas o Intense não fica atrás não... ótima opção para quem quer sair por aí no bocão vermelho "ryco" com um precinho bem mais amigo (O Boticário Intense: R$ 12,90 contra Ruby Woo da MAC: R$ 79,90). 

Vejam na boca:



Notem que é praticamente a mesma cor, mas o Ruby por conta da textura super seca, acaba ficando mais fosco (favor não reparar nos cantos dos lábios... passei o batom sem capricho só para mostrar a cor ok?... Grata!!), na foto dá pra notar, mas na boca... acaba ficando elas por elas...

Bom se você ainda não tem um batom vermelho, e quer uma opção "BBB"... tá aí! Mais que aprovado!
Eu sinceramente acho que não tem época pra usar batom vermelho... é sempre um "coringa" em qualquer estação, mas agora para as comemorações e festas de final de ano fica lindo!! #ficadica






4 comentários:

  1. Ótima dica!! Eu estou loca pelo Ruby Woo, mas tá difícil de achar... vou comprar esse mesmo por enquanto...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Sempre tenho dificuldade de passar batom vermelho... não tenho muita coragem e também fica meio borrado, aí desisto e tiro tudo... mas o seu ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Não consigo usar batom vermelho pq parece que minha boca está enooorme, principalmente quando eles tem brilho, mas agora com esse batom tudo pode mudar!
    Nem sabia dessa coleção efeito mate do Boti rsrsrs Ai que desorientada que estou
    O post está [ótimo!
    Parabéns pelo blog!

    Bjs!

    http://aitoatrasada.wordpress.com/

    ResponderExcluir