domingo, 13 de março de 2011

Paleta de Sombras Jasmine

Semana passada estava eu andando pelas bandas da rua 25 de Março e acabei entrando em uma galeria que fica na Ladeira Porto Geral. Lá dei de cara com uma loja que vende maquiagens. Entrei né???

Tem de um tudo nessa lojinha, coisas para unhas, enfeites de cabelo, maletas organizadoras e um monte, mas um monte de maquiagens. As marcas são diversas, a maioria importadas vindas da china, mas também achei Vult, Rivka Cosméticos, Duda Molinos,  Luis Vance e Ruby Rose.

Além dessas marcas, me interessei bastante pelos produtos da marca Jasmyne que particularmente não conhecia. Tem coisas bem legais desta marca, mas o meu lado Drag Queen quase desmaiou na hora que bati os olhos nesta paleta de sombras com cores cintilantes incrível!


Olha só o nível de pigmentação dessas sombras:


Elas ficam muito intensas, mas se der uma esfumada fica mais suave e matém o brilho. To amando!!! Não aguentei e já usei algumas opções no carnaval, mas já vieram mil idéias para montar algo mais elaborado com essas sombras.
Outra coisa que eu gostei foi o "lado externo" da paleta, ela fechada parece uma bolsa ou uma daquelas carteiras de mão, olha só que luxo:


Comprei pela bagatela de R$ 35,00. Achei que o preço super compensa pela quantidade de cores e pela qualidade das mesmas. É bom saber que tem essas opções BBB's né? Pelo menos variamos um pouco e damos uma folguinha para os nossos bolsinhos que costumam sofrer com nossos impulsos por maquiagens que as vezes não são muito baratas.

Infelizmente não lembro o endereço exato e nem nome dessa lojinha (sim, a pessoa ficou tão emocionada que só lembrou deste detalhe em casa! Podem me xingar!! rsrs), mas ela fica na Ladeira Porto Geral e subindo a ladeira, tem duas lojas grandes de fantasias, essa galeria fica do outro lado da rua em frente a segunda loja grande de fantasias, se eu não me engano é a última galeria e a loja de maquiagens é quase na porta do lado direito. To pra voltar lá semana que vem e pego o endereço certinho, mas não é difícil de achar não, se quiserem tentar...

Então é isso! Aguardem, looks bapho vindo por aí!

Até mais!

Um comentário:

  1. olá, eu comprei uma peleta igualzinha a essa, eu amei ela, ela tem uma super pigmentaçao, e dura bem na pele! ela é linda, um luxoo mesmo!para quem nao comprou ela ainda, idicoo!
    bjinhos

    ResponderExcluir