sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vou pintar um Arco-Íris...

Acaba de chegar às lojas da Contém 1g a nova coleção Rainbow!

Muito colorida e ousada, foi inspirada nas cores do Arco-Íris. Ao todo são sete cores de batons, sombras e rímel (fiquei chocada!)



Tá... é pouco provável que eu saia por aí usando um batom amarelo ou azul, mas achei a coleção legal porque não tem nada parecido em nenhuma marca nacional... é um sinal que estamos evoluindo!

Achei as cores das sombras lindas. Já os batons, eu usaria meeeeesmo o rosa, o vermelho e o laranja... os outros são legais mas eu não me arrisco.

Agora... o que eu quase tive um ataque quando vi, foram as máscaras de cílios coloridas!!! São muito legais!!
Essas sim, usaria fácil!!! Dá pra fazer uns makes muito legais com elas.

Há muito tempo estava procurando máscaras coloridas para dar uma uma variada só do preto e marrom. De vez em quando é bom fazer algo diferente...

Agora, to louca pra testar né?

3 comentários:

  1. Achei legal, mas também não sei se teria coragem de usar esses batosn coloridos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei...nem que seja para pintar no papel! kkk

    ResponderExcluir